''

Sobre meus amigos fotos e mensagens Etc.''

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



                                              A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos,
eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..." adollo vcs d+++ .:)

                                               "Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe." migoh decupas. mais vc sabe que eu ti concidero meu amigão ti adollo migoh.. 
  Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar...
Me chama.

Não lhe prometo fazer sorrir,
Mas posso chorar com você...

Se um dia resolver fugir;
Não se esqueça de me chamar.
Não lhe prometo pedir para ficar,
Mas posso fugir com você.

Se um dia lhe der uma louca vontade
De não falar com ninguém;
Me chama assim mesmo.
Prometo ficar bem quietinho.
Mas...

Se um dia você me chamar e eu não responder...
Vem correndo ao meu encontro...
Talvez eu esteja precisando de você...


                                                                             Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

                            A coisa tão boas que acontece no passado que deixa muitas saudade e uma dela e esta com as amigas no shopping se divertindo e fasendo muita bagunça  queria que isso pudece voltar :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário