''

Sobre meus amigos fotos e mensagens Etc.''

sábado, 26 de março de 2011

Invasãão da Tayná.♥

Qe falta faz um amigoUm amigo para rir, um amigo para chorarUm amigo para falar bobeiras, um amigo para me abraçarUm amigo para fikar comigo em silêncio, ou falando até o qe não desejo ouvir.
Que falta faz um amigoUm amigo para caminhar éh em minhas mãos segurarUm amigo para me transmitir um singelo sorriso, sem motivo, para me alegrar
Um amigo qe me fizesse sentir importante
Um amigo qe me ligasse todos os dias para saber se estou bem
Que minha ckasa visitasse sem avisar.

Qe falta faz um amigoDesses qe um dia tive, mas deixei partir
Desses qe poderia ter tido, mas não tive.

Que falta faz um amigoUm amigoAkele amigoOu simplesmente, vsé!

     

Já qe minha amiga karoline não colokol nenhuma imagem minha resolvi invadir o blog dela e por eu mesma kkkkk bejokitas karol   áh eu dei uma arrumadinha na carinha do seu blog taa
bejokiitas tíí Adoorooo muiitoo.

                       Tayna . Tomas♥



                                 (ÍLy♥).

Nenhum comentário:

Postar um comentário